RSS
Post Icon

TAG: 13 Perguntas Pessoais

Hi Girls !!
Sintam-se desde já todas tagueadas, e eu sei que eram pra ser feitos videos nas tags, mas eu prefiro escrever, pelos menos por enquanto.
image
Essa tag eu vi em vários canais do youtube, não foi em um só, vi em inglês, e o ultimo que vi foi no da Giseleentão vamos lá:

1. Qual a tua bebida  preferida? coca cola
2. Qual é a coisa do teu guarda-roupa que não consegues viver sem? uma blusinha de manga curta, de preferência roxa
3. Qual é a coisa que muita gente não sabe sobre você? Eu sou muito aberta com as minhas amiga, não tenho muitos segredos, o único segredo que eu tenho é que eu gosto de um cara na escola
4. O que queres fazer antes de morrer? pular de bungee jumping
5. Qual é a comida que não consegues viver sem? um hambúrguer de bacon.
6. Qual a frase que tentas transportar para o teu dia-a-dia? Se um dia eu não mais acordar, saiba que eu tentei.
7. O que gostas e o que não gostas na comunidade do YouTube? Eu odeio a opção de NÃO PODER MUDAR O NOME DO CANAL kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
8. Qual é a música que mais tens ouvido ultimamente?Avril Lavigne What The  Hell9. Como descreves o teu estilo? Sou bem desligada e despojada, tanto em personalidade quanto ao estilo de me vestir e me maquiar.. Se eu quiser usar uma make bem drag de dia uso mesmo e acabou :) Odeio calça skinny  e não é pq está há 2 anos na moda que eu vou ficar enchendo meu guarda-roupa disso. Mudo sempre, sou um tanto instável.
10. Qual é o teu número favorito? Eu não tenho um número favorito, eu tenho dois números favoritos 9 e 4 eu já ganhei várias rifas com esse número e esses números de algum modo sempre estão presente em minha vida .
11. Quais os teus três Hobbies favoritos? Ir no shopping, no cinema e comprar roupas.
12. O que te irrita nas pessoas? falsidade
13. Diz algo que faças e te dê prazer. Me maquiar e comprar




Bom essa foi mais uma tag de perguntas bem pessoais, e acho que vale sempre a pena a gente falar mais um pouquinho sobre nós mesmas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 mil comentarios:

Postar um comentário