RSS
Post Icon

Resenha:PROTETOR TÉRMICO - NIELY GOLD


Fazia tempo que eu não experimentava  um produto tão BBB, mais muito BBB mesmo.
image
Esse protetor térmico tem um cheirinho incrível, um preço muito bom (eu comprei em torno de 8 reais), dá brilho, não "frita" os cabelos como alguns defrizantes em creme (eu sei porque eu tenho) e  não deixa o cabelo pesado.
Bastou algumas espirradinhas no frizz e passar a chapinha que ela deslisou no meu cabelo, deixando ele brilhoso, lisinho e sem os arrepiadinhos.
PODE SER USADO NO CABELO SECO & MOLHADO.

Vamos falar sobre o produto:

Sua fórmula com ação termo ativada protege seus cabelos dos danos do calor. Nutre os fios e sela as cutículas evitando pontas duplas, frizz e ressecamento. Ele tem Quinoa Active. A quinoa é considerada o alimento mais completo da terra, pois é rica em aminoácidos, vitaminas, proteínas e sais minerais, é o responsável pelo resgate total da saúde dos fios.

Quem quiser acessar e conhecer mais produtos da marca Niely Gold é só clicar na imagem abaixo:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 mil comentarios:

Postar um comentário