RSS
Post Icon

Passo a passo: Unha de Zebra e Onça com Konad!


Olá meninas,
Esses dias fuçando pela net achei uma unha num blog que bati o olho e pensei: quero essas unhas!!! Então decidi tentar fazer igual, a que eu vi na net foi essa aqui:



Ela foi feita com a plaquinha Konad M78, esmaltes branco, preto, dourado e glitter dourado.

Então, lá fui eu fazer a minha versão dessa mistura de onça e zebra e ficou assim:



Achei que ficou bem apresentável! E como muitas meninas talvez não saibam como fazer resolvi colocar o passo a passo para se fazer essa decoração:

Passo 1: Pinte as unhas com esmalte dourado;



Passo 2: Pinte com esmalte branco cremoso que seja bem consistente no formato abaixo, deixando o dourado em formato de "V", não precisa ficar tão perfeito pois o carimbo irá disfarçar algum borrãozinho;



Passo 3: Carimbe o desenho de onça e zebra da plaquinha Konad M78 em todas as unhas, colocando o desenho conforme o formato que foi pintado nas unhas;



Passo 4: Pinte o interior das pintas da oncinha com a cor que preferir, no modelo que vi estava pintado com glitter dourado, mas eu não lembrava e na hora tive a idéia de colocar laranja, acho que combinou também, para pintar essas bolinhas use o palito de unha;



Passo 5: Espere secar bem para não borrar e passe uma cobertura brilhante em cima para dar o acabamento final e fazer o esmalte durar mais nas unhas. E estão prontas!

Plaquinha usada: Konad M78


Esmalte usados: Passo 1: Ludurana alta definição Ouro Puro, Passo 2: Ellen Gold Branco cremoso, Passo 3 (carimbo): Ellen Gold Preto cremoso, Passo 4 (manchas da onça): Colorama Artístico Laranja Cítrico, Passo 5 (não está na foto): Cobertura Brilho Cristal Big Universo Craquelados.


E aí, o que acharam? Gostaram da idéia? Usariam?
Pra quem quiser arriscar é só seguir as dicas postadas aqui!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 mil comentarios:

Postar um comentário