RSS
Post Icon

Coleção "Animal Print" Finaflor

Olá meninas, 

Hoje estou de passagem rapidinho pq estou cansadérrima, tive um ataque de insônia nesse final de semana e não dormi nadinha, um saco!!!
Esses dias achei uma coleção que eu ainda não conhecia, achei a coisa mais lindaaaa!
É a coleção "Animal Print" da Finaflor


Composta por 6 cores:

Galápagos - Um lilás meio acinzentado (tampa de casco de tartaruga)
Selva - Uma mistura de marrom e vinho (tampa de oncinha)
Pantanal - Magenta (tampa de... essa fiquei na dúvida, couro, tipo pele de cobra, será?)
Safári - Vermelho vibrante (tampa de zebrinha)
Savana - Laranja cítrico (tampa de girafa)
Siberian - Azul petróleo metálico (tampa de... não sei, mas lembra animais selvagens tb rs...) 

Eu gostei bastante das cores, algumas não são repetidas que nem a maioria das coleções, acho que a mais comum é esse azul que lembra o paparazi, um outro da Ana Hickman e assim vai! Mas essas tampinhas me conquistaram, quero todos!! Não sei se já estão à venda e nem o preço, portanto se alguém estiver mais informada do que eu, please, me informe nos comentários rs...

Bom meninas, agora eu necessito dormir!
Bjinhussss e até amanhã! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 mil comentarios:

Postar um comentário