RSS
Post Icon

Model's Gold Rush Couture: esmaltes raros e caros



Eu realmente não me conformo com algumas coisas, você está olhando para um vidrinho de esmalte para unhas que custa £ 83,000 (mais de 200 mil Reais). Conheça o esmalte "Model's Gold Rush Couture" (fotos), com uma tampa trabalhada a em ouro maciço puro pesando quase 4 oz e cravejado com 1.118 diamantes. DIAMANTES !!!! Leram bem, diamantes!!!  (sendo que tem um monte de gente passando fome por ai, na boa, minha consciência dói só um pouquinho ¬¬)



Eles, obviamente, só serão feitos sob encomenda. E não vou ser eu que vou encomendar. 

Ah! A embalagem do Model's Gold Rush Couture também é chique. 

Model's Gold Rush Couture



E não para por aí, vamos pra algo mais "comum" e acessível, que tal pagar 92 REAIS num vidrinho de esmalte  da CHANEL. " O já cobiçado esmalte Black Pearl já está nas lojas da marca no Hemisfério Norte com mais duas cores, aPearl Drop e a Pechê Nacrée."

Bom, por enquanto, eu me divirto com os meus esmaltes de no máximo 4,00 reais (e já acho muito).

Comentem suas opniões sobrem esses absurdos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 mil comentarios:

Postar um comentário