RSS
Post Icon

★40 BEAUTY QUESTIONS TAG★

Oi meninas, mais uma TAG pra vocês,essa é da Kassandra e assim como a outra, também está aberta para todas responderem !!!
Espero que gostem :)



1) Com que freqüência você lavar o rosto diariamente? 3x por dia (de manhã, de tarde e de noite)
2) Que tipo de pele que você tem (oleosa, mista, seca)Oleosa
3) Qual é o seu sabonete facial usual? sabonete asepxia
4) Você esfolia o rostoas vezes
5) Qual a marca de esfoliante você usa? Faço uma receita caseira com aspirina.
6) Qual hidratante que você usageralmente os da avon.
7) Você tem sardas? Não.
8) O que você usa ao redor dos olhos? não
9) Você tem ou já teve acne ? não
10) Alguma vez você já teve que usar pro-activNão
11) Qual base  você usa? No momento DREAM MATTE MOUSSEda Maybelline                                                                                                                         
12) Qual corretivoEu estava usando um da AVON, mas essa base é tão boa, que o corretivo se faz dispensável no meu caso.
13) Qual é o seu tom (pele)branca
14) O que você acha sobre cílios postiçosAcho lindo, mas não uso.
15) Você sabe que você deveria jogar a mascara a cada três mesessim
16) Qual a marca de máscara que você usa? Atualmente a que eu mais uso é da Baltuá
17) A Sephora ou MAC? Pra ser sincera nunca usei.
18) Qual é o melhor delineadorOlha, eu não testei muitos ate hoje, mas o de caneta da 
Oceane Femme é muito bom.
19) Quais as ferramentas que você usa para maquiagem?Pincel de base, corretivo, uns 3 pinceis de sombra, pincel de pó. Acho esses essenciais.
20) Você usa primer para o olhoCostumo colocar corretivo ou algum jumbo.
21) Você usa primer para o rostoNão.
22) Qual é a sua sombra de olho preferida? Eu não tenho sombra preferida, pois eu gosto de todas as sombras que eu tenho, mas eu prefiro as mais escuras, tipo um preto ou um azul-marinho,
23) O lápis de olho ou delineador liquidoo delineador!!! Pois na pergunta nº22 eu respondi que gosto de sombras mais escuras e para as sombras mais escuras o delineador é a melhor escolha.
24) Você borra os olhos muitas vezes com o delineadornão muitas
25) O que você acha dos pigmentosEu acho que são bem pigmentados e tudo mais, só que prefiro sombras compactas.
26) Você usa maquiagem mineral? Não tenho nenhuma ainda, se alguem quiser me dar eu aceito.kkkkk
27) Qual o seu batom favoritoNossa, dificil viu !!!  Eu gosto mesmo é do rosa queimado da M.a.c
28) E o seu brilhoEu adoro brilhos transparentes, podem ser usados em cima de qualquer batom e dar efeito molhado, o MINT da embalagem branca da VICTORIA SECRETS é uma delicia.
29) Qual é seu blush favorito? eu não uso muito blush mas adoro as pérolas de efeito bronzeado da avon.


30) Você compra maquiagem no ebayNão.
31) Você gosta de loja de maquiagem de perfumaria\farmácia? Não, elas são bonitas e baratas mas eu não acho que são de boa qualidade.
32) Você vai a lojas de cosméticossim.
33) Você já se propôs a fazer aulas de maquiagem? Não;
34) Você fica desajeitada se maquiando?  MUITO.
35) Nome de um "crime de maquiagem" que você odeia.Passar blush parecendo que APANHOU DO MARIDO, acho que o pior que já vi.
36) Você gosta de tons de cores mais vivas ou neutro?  neutro, eu não gosto de usar cores MUITO chamativas  prefiro tons mais neutros para sombras ou até batons.
37) Que famosa você acha que está sempre com uma maquiagem genial? Se tem um famoso que eu adoro as makes, é a Naomi interpretada por Flavia Alessandra na novela das sete "morde e assopra".
38) Se eu tivesse que sair usando apenas um produto de maquiagem, o que você usaria? um batom preto.
39) Alguma vez você já saiu de casa sem maquiagem?sim
40) Você acha que você está melhor sem maquiagem? sim, a maquiagem pra mim é só pra dar um "toque final"
41) O que você acha de maquiagemSinceramente acho que serve para melhorar a aparência, ressaltar o que temos de melhor, mas não faz milagres, não é photoshop em potinho e é como roupa, se por algo que não fica bem em você, ou que não tem a ver com seu estilo, vai ficar péssimo, então não force.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 mil comentarios:

Postar um comentário