Semana passada usei meu terceiro esmalte da coleção Sete Vermelhos Capitais, lançada em maio de 2009, lindão:
O Inveja Boa tem um tom super mutante. Dependendo da luz fica bem puxado para o rosa, mas às vezes fica um vermelho bem escurão. Nessa outra foto dá pra ver que a cor ficou um pouco diferente?
Até agora já usei o Preguicinha e o Santa Gula, todos com uma ótima pigmentação e boa cobertura. Nenhum deles deu bolinhas e duraram muito nas unhas! Fiquei com o Inveja Boa intacto por 5 dias, ele não lascou, só deu aquela desgastada básica no brilho e nas pontinhas.
Depois dessa coleção a Risqué nunca mais me deu essa glória. Sinto falta do tempo em que ela lançava umas coleções mais criativas, nomes bacanas (gente, Azulcrination ninguém merece, aloou Isabeli Fontana!) e com boa qualidade. A coleção Penélope Charmosa foi campeã de reclamações, dava bolinha desesperadamente. Uma vez postei aqui falando das coleções que não existem mais e até hoje é um dos posts mais lidos.
Mas ainda tenho esperanças e estou louca pra testar algumas cores da coleção Sweet Rock’n Roll (apesar dos nomes estranhos), principalmente o Tattoo, que parece que é mesmo o relançamento do idolatrado Tóquio.Risqué, aproveita e relança o Show e o Malícia pra gente? Obrigada.
















 
0 mil comentarios:
Postar um comentário