RSS
Post Icon

carimbos-Konad #2

No sábado passado a Isa estreou a nova coluna fixa do blog que entrará sempre aos sábados, o “Mês Temático”. Ela postou uma técnica super bacana que vocês podem conferir aqui.
Eu fiquei pensando durante a semana sobre o que iria fazer para trazer para vocês e lembrei de um post muito bacana da Michèle, do Lacquerized que me encantou e eu sempre pensei em fazer e desistia no meio do caminho porque ficava mal feito. Vocês podem conferir o post dela aqui. Dessa vez fui perseverante e consegui fazer ficar bonitinho. Só a ponta do dedo médio ficou meio soltinha, mas não dá nada. :)
É um carimbado holográfico e para fazer é bem simples. Só usar as técnicas básicas que fazemos para carimbar. O problema maior de tudo é que o esmalte holográfico seca muito rápido e as vezes não cola no esmalte de base. Tem que ter um pouquinho de paciência e ser bem rápida na hora de transferir do carimbo para a unha. Vamos conferir o monte de fotos que eu fiz?? =)

Esmaltes utilizados - Base: Preto Sépia, Risqué; Carimbo: IDK, China Glaze.
Usei duas camadas do Preto Sépia, da Risqué (meu esmalte preto favorito) e carimbei com o IDK da China Glaze, com o desenho de curvas da plaquinha m63 da Konad. Gente, o Preto Sépia brilha muito com duas camadas. Tinha até me esquecido o quanto era bonito, pois tem tempo que não uso.
O efeito:

Preto Sépia - Risqué, duas camadas. Carimbo: IDK, China Glaze.

Preto Sépia - Risqué, duas camadas. Carimbo: IDK, China Glaze.

Preto Sépia - Risqué, duas camadas. Carimbo: IDK, China Glaze.

Preto Sépia - Risqué, duas camadas. Carimbo: IDK, China Glaze.
Coloquei muitas fotos para mostrar para vocês o efeito que o IDK faz sobre o Preto Sépia. Fica muito bonito e brilha muitooo. Eu adorei essa combinação e até me surpreendi com o efeito final. Para o esmalte holo aparecer melhor, aconselho a usar um desenho que seja mais gordinho, pois os muito fininhos não têm muita graça. Não dá para ver o efeito holo como ficou neste.
Beijos!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 mil comentarios:

Postar um comentário