RSS
Post Icon

♡ Sapatos Maravilhosos! ♡

Oi pessoal,

Vou mostrar aqui alguns lançamentos de sapatos coleção 2010 que eu simplesmente A-M-E-I e quero todos:


Esse é o tipo de sapatinho que adoro pra vir trabalhar, comprei 2 desse estilo mês passado depois eu posto a fotinho deles, são da Ramarim, mto lindos! Esse é da Crysalis, acho um pouco difícil encontrar essa marca nas sapatarias. Achei o preço bom!

Esse achei maravilhosoooo! É da marca Only, nunca vi essa marca para vender, alguém sabe onde tem? Tem a versão dele também em rosa e em preto, abaixo coloquei o rosa:
Ele é mais caro que o marrom, será só por causa da cor???

Já esses são da Pyramidis Signature, não conhecia essa marca, mas só por esses modelos já vou dizer que eles arrasaram! Esse preto que parece com renda é lindíssimoooo! Nem faço idéia do preço deles (que pena!) e muito menos onde vendem (tristeza maior ainda!)


E essa aqui eu tive que roubar a foto do http://garimpodemocratico.blogspot.com, pois eles já reuniram todos que eu queria mostrar, então estou dando os devidos créditos:


Esses são apenas alguns modelos da coleção 2010 da Ramarim, eu sou suspeita pra falar pois amo a Ramarim e metade dos meus sapatos e botas são dessa marca, principalmente os Total Comfort! Adorei o preto com strass coloridos e o de lantejoulas preto ou marrom que são mais neutros e combinam com tudo né! Um arrasoooo!!! Ainda não achei o preço desses!

Ai ai, depois dessas fotos to aqui com os pezinhos coçando pra correr numa sapataria e ver se acho algum deles rs...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 mil comentarios:

Postar um comentário