RSS
Post Icon

Prancha I STEAMER CONAIR

Eu estou devendo essa resenha a muiiiiiiiiito tempo, mas muito mesmo, porque é um produto incrível que eu queria dividir com vocês.
Eu via na POLISHOP e sonhava o dia que eu teria uma dessa: 

Eu pesquisei bastante antes, consultei quem tinha, procurei em comunidades do orkut (pra isso ele ainda serve sim !!) e resolvi que queria de presente de Natal, e minha mãe me deu, afinal é um produto caro (quase R$ 500,00)

SOBRE O PRODUTO: 
Quer recuperar o brilho, a maciez de seus cabelos e ainda deixá-los extremamente lisos, sem precisar recorrer a tratamentos caros, sessões de relaxamento e produtos químicos?
I.Steamer é um alisamento diferente que trata os seus cabelos com umbanho de vapor que alisa e devolve a umidade natural dos fios para resgatar o brilho e sua beleza!
O segredo de I Steamer está no tratamento termo-ativo das placas de turmalina e cerâmica que abre as cutículas e envolve os cabelos com o banho de vapor que alisa e hidrata profundamente fio a fio. Automaticamente, um canhão com 63 milhões de íons é disparado para selar a cutícula e manter a hidratação e o condicionamento por muito mais tempo!
Seus cabelos terão movimento da raiz às pontas, lisos e soltos de modo natural, sem pré-escova!Os pentes integrados de I.Steamer conduzem os fios, desembaraçam, tiram os nós das pontas e se ajustam às mechas finas ou mais grossas!
Ideal para todos os tipos de cabelo, I Steamer possui ajuste preciso da temperatura, além de proporcionar um toque suave e delicado que garante mais proteção e um alisamento impecável e sem marcas!
Leve I Steamer para qualquer lugar com sua exclusiva bolsa térmica e tenha cabelos lindos, lisos e hidratados, onde você estiver!

Bivolt

MINHA OPNIÃO:

SIM !!! é muito boa !!
 No meu cabelo dispensou a pré-escova, o efeito é mais bonito do que com a chapinha de cerâmica comum, e olha que a que eu tinha antes era da Taiff, ou seja, não era qualquer uma.
Ela tem vários níveis de temperatura para ajustar, então caso você só queira ajustar a sua franja que é mais lisa, você pode usar 180º C, caso tenha o cabelo bem crespo, uso 230º C.

Ali na parte de cima é o reservatório de água, dependendo da sua quantidade de cabelo, ele não vai dar para tudo, ainda mais quando você controla se quer MUITO VAPOR, ou POUCO VAPOR, porque há essa opção, mas ela funciona sem água e o resultado continua sendo MUITO BOM.


A minha veio com o DVD de maquiagem que é um tanto dispensável, tem umas diquinhas bem  básicas, mas tá valendo ;D , e veio também com a Conair Pocket, que serve para ser levada na bolsa ou para viagens, já que a prancha original É GRANDE.
Tip'assim, é um quebra-galho, ela também tem reservatório de agua, solta vapor, mas a parte que passa no cabelo é de metal, então é para RETOQUE !!!!
NÃO ADIANTA QUERER FAZER CHAPINHA COM ELA QUE NÃO VAI FAZER !!!
Ela vai  é alisar mais a sua franja, suas pontinhas, e abaixar os fios arrepiados.

ATÉ HOJE NÃO ME ARREPENDI DE TER COMPRADO A MINHA PRANCHA DA CONAIR, FOI UM INVESTIMENTO QUE VALEU MUITO A PENA E QUE ME DEIXOU BASTANTE SATISFEITA.

DOU NOTA 10 !!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 mil comentarios:

Postar um comentário