Visitando o blog Chloe’s Nails vi uma técnica de degradê com Konad que achei bem legal e fui tentar fazer, mas não deu muuuuito certo porque não tenho A habilidade para fazer tudo retinho e acabou dando algumas bolinhas no esmalte, mas mesmo assim vou mostrar pra vocês:
1 – Passei duas camadas do Laranja Siena da Risqué como base.2 – Deixando uma parte da primeiro esmalte aparecendo propositalmente, passei 1 camada doTopázio da Panvel.3 – Passei no cantinho o Tech da Impala, mas me emocionei e acabei invadinho o limite do Topázio4 – Carimbei com a plaquinha m64 da Konad e passei top coat da própria Konad para dar o acabamento.
A ideia era deixar a unha dividida em 3 partes, mas de qualquer forma tá valendo né… até que gostei do resultado, mas tem que ter muita paciência pra ficar esperando secar tuuudo até carimbar, porque fica muito grosso de um lado da unha.
E vocês, o que acharam? Sempre é válido testar algo diferente, então valeu o trabalho. Ia ficar lindo um degradê com preto, branco e cinza heim …
0 mil comentarios:
Postar um comentário