RSS
Post Icon

Looks para academia


O que usar na academia? 
Aqui vai um super guia cheio de ideias para você sair do óbvio e nunca, repito nunca, aparecer na academia com aquela camiseta velha que você só usa para dormir. 

Peças Chaves
Academia combina com roupas confortáveis e que permitam com que você se movimente sem ter que ficar se preocupando. Separei as peças chaves para montar um look de academia, agora basta você escolher as suas prediletas. 
Legging
  Nossa querida legging é perfeita para praticar esportes, além de confortável ela é super leve e não causa incomodo nenhum. Só tome cuidado se sua legging for muito fina, ninguém merece legging marcando ou mostrando a calcinha. 
  Quem pode usar? 
A legging é perfeita para quem está acima do peso quando é comprida, agora suas versões maisi curtas devem ser usadas somente pelas mais altas e que não tem muita perna já que ela achatam o corpo. 

Calça Bailarina
  A calça bailarina também é muito confortável, mas além disso ela tem um ponto muito positivo, todas nós podemos usá-la. Não é a toa que ela é usada para uniformes no colégio, se tem uma calça que veste bem é essa. Sem contar que não tem nada melhor do que fazer atividade física sem se preocupar se a calça vai marcar -que é o caso da legging. 

Moletom
  Se a calça bailarina já eliminava a possibilidade de ser transparente o moletom elimina qualquer desconforto. Fica lindo no corpo de todas as mulheres e se você é magra pode combiná-lo com blusinhas ou camisetas mais justas e coloridas. Se você é baixa opte pelos com listras verticais nas laterais (vale para as leggings e os shorts) para que alongue seu corpo e dê a impressão de que você é mais magra. 

Short
  Não tem jeito nos dias mais quentes ninguém quer sair de casa com uma legging até o tornozelo. Por isso os shorts são as melhores opções. Para corridas o ideal é o mais larguinho como os dos 4 primeiros looks e para a academia você pode escolher os mais justos. 
  Qual short eu posso usar? 
Se você está acima do peso e tem muita perna o ideal é optar pelas bermudinhas ou short até 2 palmos acima do joelho, um short mais curto do que isso só irá aumentar sua perna. Lembrando que cores escuras são essenciais na parte de baixo para não chamar muita atenção nessa região e diminuí-la. 

Saia/Short
Foto: Lalá Noleto e Thayná Dantas
  Confesso que eu tinha um leve preconceito com short saia, mas depois que vi esses looks percebi como essa peça deixa o look de academia bem mais feminino. Ideal para quem não gosta de nada marcando. Mas infelizmente essa peça caí bem nas mais magras já que é uma peça mais curta. 

Combinando com T-shirts Divertidas
  Um erro que muitas mulheres cometem na academia é ser vulgar, o que pode ser desconfortável até para as outras pessoas da academia, então ao invés de escolher um top porque não usar camisetas divertidas, daquelas mais largas e super confortáveis? 
Além de ser diferente e super estiloso garanto que você vai se sentir melhor usando um look assim. 
  Quem pode usar? 
Todas nós podemos, mas se você está muito acima do peso prefira as camisetas com estampas só no centro e menores. Estampas muito grandes ajudam a aumentar. 

Sobre Macacões e Meiões 
  Aqui temos o exemplo claro de que menos é mais, o primeiro look que é o da Grazi está aceitável, agora os demais é puro exagero. Claro que em algumas academias e regiões virou tendência, mas tenho certeza que é aquele tipo de tendência que você se arrepende de ter usado. Mas se você gosta e quer usar, pelo menos escolha um look como o da Grazi, com uma calça não tão chamativa e camiseta branca mais soltinha. Equilíbrio é tudo. 
  Esse é para as que estão com o corpo em cima e querem deixar isso claro, afinal, só estando de biquíni para deixar mais claro como é o seu corpo. Macacão pode ser bonito como é o caso do primeiro look, mas pode ser muito vulgar como é o caso do segundo e terceiro look e também pode ficar estranho e acabar fazendo com que o seu corpo fique desproporcional que é o caso do quarto e último look. 
  Qual é a minha dica se você quer usar? Opte por um preto ou de tom escuro e esteja em forma para "segurar" o look. 

Aprendendo com as Famosas
  Se tem uma famosa que arrasa na hora de escolher os looks de academia é a Ashley Tisdale. Basta colocar seu nome no google e ver as fotos que você verá quantos cliques tem da moça indo a academia. 
Inspire-se nos looks da Ashley Tisdale
  Com camisetas soltinhas, tênis com cadarço colorido ou normal, camisetas com estampas divertidas e muitas leggings, a Ashley Tisdale mostra que na hora da academia dá para ser estilosa e se sentir confortável. 

  Seguindo essas dicas não tem como errar no look, mas antes de ir para a academia que tal dar uma lida nesse post: Onze Regras de Etiqueta para Academia . 
Não adianta estar bonita e não saber como se comportar. 

Prontas para malhar?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 mil comentarios:

Postar um comentário