RSS
Post Icon

Perfume para as unhas! Lorena Mega Brilho Fragrâncias!


Olá meninas,
Ontem eu descobri a nova sensação para as unhas (posso estar atrasada, mas só vi ontem mesmo rs...), é a nova linha lançada pela marca Lorena de esmaltes, a linha se chama Lorena Mega Brilho Frangrâncias, é composta por 7 esmaltes que são uma base de brilho e aroma de perfumes importados que deixarão suas unhas cheirosas e chiquérrimas:

Os 7 esmaltes (perfumes) da Lorena:

Sedutora - Fragrância do perfume Viva La Juicy
Atraente - Fragrância do perfume Scape
Elegante - Fragrância do perfume Angel
Misteriosa - Fragrância do perfume Amor Amor
Meiga - Fragrância do perfume Dolce Gabana Light Blue
Doçura - Fragrância do perfume L´eau D´ssey
Poderosa - Fragrância do perfume Chanel

Cada um está custando de R$ 3,50 a R$ 3,85.

Claro que eu fiquei doidinha e achei que não encontraria facilmente nas lojas, aí acabei pedindo pela net 2 esmaltes dual chrome da Kolt (que tb nunca encontrei em lojas) e o Elegante desta coleção da Lorena, eu queria mesmo o Meiga mas estava em falta no site, comprei na perfumaria Seiki (online).
E hoje, quando fui ao correio dei uma passadinha na perfumaria e o que eu encontrei??? Oh my God!!! A coleção inteira da Lorena, todos os perfuminhos!!! Fiquei doidinha, mas como eu não estava colocando fé que o cheiro ficasse mesmo comprei apenas 2 para experimentar, comprei o Meiga (Dolce Gabana Light Blue) e o Poderosa (Chanel), resultado: AMEI!!! Quero a coleção inteira e amanhã irei lá buscar os outros, exceto o que eu já pedi pela net. O cheiro fixa nas unhas e fica uma delícia! Não tente cheirar no frasco pq sentirá apenas aquele cheiro de esmalte e acetona, a fragrância só aparece quando passa na unha e seca, aí fica MARA!!! Já lavei a louça, tomei banho e o cheirinho continua! Nesse momento estou com o Poderosa nas unhas, ele tem um cheirinho de recém saída do banho sabe, lembra sabonete cheiroso! rs...

E a Lorena, que antes era uma marca pouco conhecida e sem inovações, vem surpreendendo a cada dia, confira as coleções que ela já lançou antes dessa de frangrâncias:
Flocados


Holográficos


Cromados


E agora saiu na frente de todas as marcas com essa inovação do perfume, uma idéia genial e que nem eu havia pensado nisso ainda! Parabéns à marca! E ficaremos aqui esperando os próximos lançamentos!

O que vocês acharam desse lançamento? Já experimentaram?

Bjinhussss!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 mil comentarios:

Postar um comentário